Somente duas coisas são infinitas neste mundo: o universo e a estupidez humana - Albert Einstein

sábado, 23 de maio de 2009

A maior pérola do Twitter de todos os tempos

Bom, estava eu mais uma vez procurando no search do Twitter por sujeitos: estúpidos, ignorantes, imbecis, burros, idiotas, ou todas características em um só. Achei um cara que não se vê todo dia. Eu ri muito mais hoje com ele do que na última semana inteira. Vamos lá, veja os últimos updates do cidadão que estou me referindo:


Bom, além de fazer um #mimimi engraçado (em vermelho), é semi-analfabeto (amarelo) e ainda com umas manias muuito esquisitas (rosa). Você pode ter achado que era só isto, que o sujeito tem uns 30 updates, que já vai sair do Twitter e voltar ao reino miguxo.

Bem, até ver isso:


Agora sim me deu vontade de fugir para uma colina. E esperar eles chegarem.

Saudações
Mr. Fail

4 comentários:

  1. hahahushaush...o background tá ótimo também!!!

    Minhas Uperdates...hahushaushuahushuahs

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é fake e escreve assim propositalmente.

    ResponderExcluir
  3. Coloquei esse mano no meu blog, espero que não se importe do roubo do artigo, hehe. Mas eu te creditei devidamente ;)

    http://thedustofdan.blogspot.com/

    ResponderExcluir